CONSELHO MUNICIPAL DO TURISMO ADERE AO SISPRT.

• SISPRT - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 05/07/2019 às 08:31   |   Imprimir

Na tarde do dia 26 de junho, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo a Secretária Lieda Marina Blatt, o colaborador   André   Jung e os membros do Conselho Municipal do Turismo, nomeados pelo Decreto Municipal nº 058/19. Na ocasião, foi explanado para os novos membros sobre o teor da Portaria nº 192 de 27/12/18 que estabelece critérios para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro – 2019, suas novidades e a inserção do Município no SISPRT- Sistema de Informação do Programa de Regionalização do Turismo. Além da posse dos novos Conselheiros para o biênio 2019-2021, também foi feita a escolha do presidente, vice-presidente e secretária do referido Conselho, sendo escolhidos respectivamente: Carolina Luísa Ludwig Führ, Clóvis Schneider Kraemer e Sandra Führ Spohr.