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Ex: Tomada de Preço, Data de Abertura (02/12/2015), Título da licitação.


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº014-REGISTRO DE PREÇOS
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 014

    • Status: Finalizada

    • Descrição: EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL ELÉTRICO PARA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SANEAMENTO.

    • Data de Abertura: 13/06/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 05/06/2017

    • Data de Encerramento: 05/07/2017 às 12:00 hrs

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  • Medicina e Segurança do Trabalho
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 013

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Contratação de empresa para prestar serviço de assessoria e planejamento em Medicina e Segurança do Trabalho.

    • Data de Abertura: 09/06/2017 às 08:41 hrs

    • Data de Publicação: 26/05/2017

    • Data de Encerramento: 12/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aquisição de Rolo Compactador Novo
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 012

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Aquisição de Rolo Compactador Novo

    • Data de Abertura: 08/06/2017 às 08:38 hrs

    • Data de Publicação: 26/05/2017

    • Data de Encerramento: 09/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aviso de cancelamento de licitação
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: Pregão Presencial nº008/2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Pregão Presencial para contratação de empresa para prestação de serviços de medicina e engenharia do trabalho

    • Data de Abertura: 24/05/2017 às 11:25 hrs

    • Data de Publicação: 24/05/2017

    • Data de Encerramento: 23/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Pregão Presencial nº011
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 011

    • Status: Finalizada

    • Descrição: EDITAL DE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA SEMI UTI EQUIPADA PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

    • Data de Abertura: 01/06/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 19/05/2017

    • Data de Encerramento: 18/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Pregão Presencial nº010/2017
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 010/2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL AMBULATORIAL E FRALDAS PARA USO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

    • Data de Abertura: 31/05/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 19/05/2017

    • Data de Encerramento: 18/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aquisição de Pneus Novos
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 009/2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: 1.1 A presente licitação tem por objetivo o Registro de Preços dos bens relacionado no Anexo I – CARTA PROPOSTA (observadas especificações estabelecidas), visando aquisição futura de pneus novos para uso em veículos da frota da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras e Saneamento no período de 12 meses após a publicação da respectiva ata

    • Data de Abertura: 29/05/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 12/05/2017

    • Data de Encerramento: 11/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Serviço de Medicina do trabalho
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 008/2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: É objeto desta licitação a contratação de empresa especializada em serviços de medicina e engenharia de segurança de trabalho para atender os servidores do Município de São Martinho/RS, devendo a empresa prestar os seguintes serviços:

      1.1.2- Serviços de PPRA (Programa de Prevenção de riscos ambientais) conforme Decreto Federal 3048/99 Anexo IV.
      - Antecipação e reconhecimento dos riscos ambientais;
      - Estabelecimento de Prioridades e Metas de Avaliação e Controle;
      - Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores;
      - Implantação de medidas de controle e avaliação de sua eficácia;
      - Monitoração da exposição aos riscos;
      - Registros e divulgação dos dados

      1.1.3- Avaliação Ambiental para efeitos de aposentadoria especial. – Análise de atividades laborais, ambiente de trabalho, riscos ambientais e condições gerais de higiene para verificação de existência de servidores expostos a agentes nocivos de acordo com Decreto Federal 3048/99.

      1.1.4 - PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário.
      É um documento que consiste de 4 (quatro) seções distintas, sendo que o preenchimento da Seção I (do campo 1 ao 14.2) e Seção IV (do campo 19 ao 20.2) é de responsabilidade da CONTRATANTE, e as demais, da CONTRATADA, que é responsável pela coordenação, guarda e fornecimento do PPP ao funcionário da contratante quando necessário.

      1.1.5 - Responsabilidade da Contratada.
      - Elaboração do Relatório Anual - Decreto Federal 3048/99 Anexo IV, a ser entregue à empresa ao final do período;
      - Elaboração do PPRA;
      - Execução do PPRA nos termos descritos;
      - Execução e elaboração do PPP nos termos descritos;
      - Acompanhamento de perícias em Processos Judiciais de qualquer natureza, com a apresentação de quesitos e confecção do respectivo LAUDO de avaliação;

      OBS: A licitante contratada será única e exclusiva responsável pela regularidade das empresas por ela subcontrata para prestação dos serviços necessários.

    • Data de Abertura: 26/05/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 12/05/2017

    • Data de Encerramento: 11/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aviso de cancelamento de licitação
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: Pregão Presencial 005.2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: viso de Cancelamento de licitação - Aquisição de ambulância

    • Data de Abertura: 12/05/2017 às 15:16 hrs

    • Data de Publicação: 12/05/2017

    • Data de Encerramento: 11/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aviso de cancelamento de licitação
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: Pregão Presencial 007.2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Aviso de cancelamento de Licitação - aquisição de material ambulatorial e fraldas

    • Data de Abertura: 12/05/2017 às 15:08 hrs

    • Data de Publicação: 12/05/2017

    • Data de Encerramento: 11/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aviso de cancelamento de licitação
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: Pregão Presencial 004.2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Aviso de Cancelamento de licitação - Aquisição de Rolo Compactador

    • Data de Abertura: 12/05/2017 às 15:05 hrs

    • Data de Publicação: 12/05/2017

    • Data de Encerramento: 11/06/2017 às 12:00 hrs

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  • Aquisição automóvel zero km
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 006

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Constitui objeto da presente licitação a AQUISIÇÃO DE UM VEICULO ZERO KM, conforme as seguintes descrições;
      1.1 DESCRIÇÃO DO VEICULO:
      01(UM) Veiculo automotor;
      1) 0 KM ( zero quilômetro), modelo 2016 ou 2017; 2) Motor a partir de 1.0; 3) Bicombustível (etanol e gasolina); 4) Potência a partir de 80CV; 5) Transmissão manual a partir de 5(cinco) velocidades; 6) Direção com assistência Hidráulica; 7) Rodas de no mínimo aro 14; 8) Freios com ABS; 9)Ar condicionado; 10) Air Bags; 11) Cor Branca; 12) Garantia mínima de 1 ano; 13) Demais Equipamentos exigidos pela legislação pertinente; 14) 4(quatro) portas; 15) Vidros e travas elétricas; 16) Lavador e limpador do vidro traseiro; 17) Desembaçador do vidro traseiro; 18) Painel de instrumentos com conta-giros, velocímetro e marcador do nível de combustível, retrorrefletrores no para-choque traseiro.

    • Data de Abertura: 15/05/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 21/04/2017

    • Data de Encerramento: 01/06/2017 às 12:00 hrs

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  • TOMADA DE PREÇOS 003/2017-RECAPEAMENTO ASFALTICO
    • Tipo: Tomada de preço

    • Numero: 003/2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAR SERVIÇO DE RECAPEAMENTO DE 1.753,05 M² DE MALHA ASFÁLTICA EM VIA URBANA DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO/RS.

    • Data de Abertura: 02/05/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 13/04/2017

    • Data de Encerramento: 13/05/2017 às 12:00 hrs

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  • Aquisição de Material de Higiene e Limpeza - Registro de Preço
    • Tipo: Pregão presencial

    • Numero: 003

    • Status: Anulada

    • Descrição: 1.1 A presente licitação tem por objetivo o Registro de Preços dos bens relacionado no Anexo I – CARTA PROPOSTA (observadas especificações estabelecidas), visando aquisição futura de material de higiene e limpeza para as Secretarias do Poder Executivo, CRAS, Escolas Municipais E EMEI Creche Tia Mercedes no período de 12 meses após a publicação da respectiva ata;

    • Data de Abertura: 25/04/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 14/04/2017

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  • TOMADA DE PREÇOS 001/2017
    • Tipo: Tomada de preço

    • Numero: 001/2017

    • Status: Finalizada

    • Descrição: EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO DE PEDRAS IRREGULARES DE BASALTO; PAVIMENTAÇÃO DE RUA; CORDÃO CONCRETO E SARJETA CONJUGADOS “IN LOCO”; CANALIZAÇÃO PLUVIAL; BOCAS DE LOBO; PASSEIO PUBLICO

    • Data de Abertura: 11/04/2017 às 09:00 hrs

    • Data de Publicação: 27/03/2017

    • Data de Encerramento: 26/04/2017 às 12:00 hrs

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