Prefeitura doa 10 mil quilos de feijão

• provenientes da CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/09/2015 às 13:49   |   Imprimir

A Prefeitura de São Martinho foi contemplada com 10 mil quilos de feijão provenientes da CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento - órgão ligado ao governo federal e a distribuição iniciou na segunda-feira, dia 21 de setembro.

O feijão está sendo distribuído entre as entidades: Sociedade Cultural São Gregório, APAE, Escola Municipal Pe. Antonio Michels, Escola Estadual São Martinho, Escola Municipal Tia Mercedes, Escola Municipal José Pedro Schimith, Escola Estadual Monteiro Lobato e as famílias inscritas no Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

O produto foi partilhado na proporção de 3,6kg por pessoa do Cadastro Único e Bolsa Família, e cada aluno das Escolas receberá 1,8kg. As pessoas contempladas com o feijão devem retirar seu vale na Secretaria de Assistência Social e os alunos receberão seus vales nas Escolas e depois retiram o feijão na Secretaria da Agricultura.

Estiveram presentes no ato solene de entrega as Diretoras e Vice-Diretoras das Escolas, além da Prefeita Municipal Araci Irber, Vice-Prefeito Beno Ritter, Secretária de Assistência Social Adriane H. dos Santos, Secretário da Agricultura Arnaldo da Silva e o Assessor Jurídico Vanderlei Steiger.