São Martinho sedia treinamento da Receita Estadual

Na data de 29 de outubro, o Município de São Martinho sediou o treinamento regionalizado da Receita Estadual oferecido pela Delegacia da Receita Estadual de Santo Ângelo. O Treinamento dos servidores e agentes municipais foi coordenado pela Delegacia de Santo Ângelo e pela Agência do ICMS de Três Passos com o apoio do Município de São Martinho.

O Objetivo do treinamento é oferecer aos Agentes Municipais que fiscalizam o ICMS suporte e conhecimento ao sistema, habilitação de novos agentes municipais e atualizações da legislação do ICMS das Mercadorias e Trânsito, suporte e novidades da Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal Eletrônica de Produtor Rural.

No treinamento participaram 43 agentes fiscais de 22 municípios das Regiões Celeiro, Amuplan e das Missões.