Realizada Abertura do Natal com a escolha das Soberanas da 6ª Expomartinho

• Soberanas eleitas: Bianca Becker, Gabriela Tais Siebert e Leticia Thais Ribeiro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/12/2015 às 09:00   |   Imprimir

Na sexta-feira do dia 27 de novembro (feriado municipal de criação do município de São Martinho) aconteceu a abertura do Natal São-martinhense com a chegada do Papai Noel e Desfile das candidatas às Soberanas da 6ª Expomartinho com animação do Grupo Momentos.

Durante a abertura, a prefeita Araci Irber entregou a chave do município para o bom velhinho dando início a programação do Natal.

Logo em seguida ocorreu o desfile das candidatas as Soberanas da 6ª Expomartinho anunciadas pela radialista da Rádio Sorriso FM Karine Izolan e pelo radialista da Rádio Alto Uruguai AM Juares Bueno. O concurso teve início no dia 24 de novembro de 2015, com a primeira etapa, na qual as candidatas redigiram uma redação sobre o tema “A importância da Expomartinho para o município”. A prova foi avaliada pelas Professoras da Escola Municipal de Padre Antonio Michels e da Escola Estadual de Educação Básica São Martinho.  No dia 27 de novembro, durante o desfile, as candidatas foram avaliadas pela: Soberana da 6ª Expo-Humaitá Yana Paula Both Voos; Secretária Executiva da Amuceleiro Susan Egevarth, representante da Revista E-Vip de Santo Augusto Publicitária Graziele Sperotto, representante do Site Circus Circus de Três de Passos Bruno Guilherme e representante do Grupo Momentos Boa Vistá do Buricá  Simone Brish Gomes.

Das nove (09) candidatas que abrilhantaram a noite, as escolhidas para representar o município e divulgar a 6ª EXPOMARTINHO que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2016, foram: Bianca Becker, Gabriela Tais Siebert e Leticia Thais Ribeiro que receberam as faixas da Prefeita Araci Irber, Vice-Prefeito Beno Ritter e do Presidente da 6ª Expomartinho Vanderlei Steiger. E os pais de cada candidata entregaram para elas um buquê de flores pela participação no concurso.

As novas Soberanas receberão como premiação um book fotográfico que será produzido por Denise Hagemann Fotografias, Justen Fotografias e Eventos e Foto Center.  As premiações para as melhores torcidas foram das candidatas: Tainá Schneider, Bibiana Morsch e Mariana Maldaner Schneider.

Nosso muito obrigado, as outras candidatas: Ana Paula Kunzler, Eduarda Beppler, Silvia Beatriz Klein Eckert, Bibiana Morsch, Mariana Maldaner Schneider e Tainá Monique Schneider que também trouxerem muita simpatia e beleza ao concurso.

Após ocorreu o Show musical com o Grupo Momentos que animou o público presente cantando seus maiores sucessos.

A programação do Natal de São Martinho se estenderá até o dia 22 de dezembro e tem o seguinte roteiro:

- dia 04 de dezembro (sexta-feira)

19h – Apresentação dos Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Mercedes e apresentação do Grupo das Rosas e dos Grupos de Teatro e Dança do CRAS São Martinho e dindinho para a criançada.

- 11 de dezembro (sexta-feira)

20h - Apresentações das Invernadas Artísticas do CTG Cezimbra Jacques e dindinho para a criançada.

- 22 de dezembro (terça-feira)

19h - Encerramento da Programação Natalina – entrega tradicional dos pacotinhos de natal para as crianças; sorteio dos vales compras da “Campanha Sua Nota Vale Prêmios 2015” da Prefeitura Municipal; Apresentação do grupo Os Medeiros e passeios de dindinho.

Informamos que somente haverá transporte no dia 22 de dezembro para o encerramento. Se chover o evento será transferido para quarta-feira – dia 23 de dezembro. Nas demais datas, caso chover, os eventos serão cancelados. E durante as noites do “Natal São-martinhense” haverá lanches e bebidas a venda. Traga a família e venham se divertir.