Prefeita Araci Zelia Kolling Irber viaja a Brasília

A prefeita Araci Zelia Kolling Irber de São Martinho esteve na Capital Federal de 26 a 28 de janeiro de 2016, para tratar de assuntos da Administração Municipal. Dentre várias audiências em diversos Ministérios a Prefeita foi recebida pelo Secretário Executivo da Secretaria de Habitação Senhor Tarcisio, onde tratou do projeto habitacional do município, onde foi comunicado que a faixa 01 do programa está suspensa, aguardando o lançamento da faixa 1.5, o que irá dificultar a execução das moradias.

No Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento com o chefe de gabinete da Ministra Kátia Abreu , Senhor Caio Rocha, foi tratado do empenho de equipamentos e máquinas. No FNDE tratou-se da execução da obra da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antonio Michels, também nesta viagem foram protocolados pedidos de emendas junto a Deputados e Senadores.