Prefeita Araci Zelia Kolling Irber recebe visita do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de março a Prefeita de São Martinho Sra. Araci Zelia Kolling Irber, juntamente com o Secretário da Administração e Presidente da ACIS ( Associação Comercial e Industrial de Serviços), Sr.Jair Koerbs e o assessor jurídico Sr. Vanderlei Steiger, receberam a visita do 1º Sargento Sr. Marcos Antonio Ferreira Barreto e da sargento Sra. Meretiz Justen da Corporação de Bombeiros do município de Três de Maio, onde foi oficializado que a partir do dia 04 de março de 2016  o município de São Martinho passou a integrar a área de ação do Corpo de Bombeiros do município de Três de Maio e não mais à corporação do município de Três Passos.

Atendimento de ocorrências, expedição de documentos decorrentes de atendimentos de ocorrências, encaminhamento de Planos de Prevenção de Incêndios – PPCI, vistorias e alvarás, estão sob a responsabilidade do Corpo de Bombeiros de Três de Maio.

O Corpo de Bombeiros de Três de Maio fica localizado na Rua: Alfredo Henn, 1055 – Bairro Jardim das Acácias - fones: (55)3535-3044/3535-2844.