COMUNICADO OFICIAL

Senhor(a) Fornecedor(a);

A Administração Municipal de São Martinho/RS, gestão 2017-2020, vem por meio deste, em atenção à reestruturação que está em andamento no setor público, visando especialmente; I - O aprimoramento da relação fornecedor/administração, II - A diminuição do tempo entre a entrega do bem e/ou prestação de serviço e o pagamento é que adotaremos as diretrizes abaixo elencadas;

1. Qualquer nota fiscal referente fornecimento de material ou prestação de serviço para a Administração Municipal SEM A CORRESPONDENTE ORDEM FORMAL DE COMPRA/SERVIÇO, emitida e assinada pelo Secretário Municipal de Administração, ou pessoa por ele designada, será imediatamente devolvida ao fornecedor sem pagamento.

1. Quando da entrega de bens adquiridos ou finalizada a prestação de serviços, a nota fiscal correspondente deve ser entregue  no setor de compras, ou para o servidor que fizer a retirada, impreterivelmente no mesmo dia,  NÃO SERÃO ACEITAS NOTAS FISCAIS POSTERIORES A ENTREGA DO BEM/PRESTAÇÃO DO SERVIÇO.

1. Os servidores públicos municipais estão desautorizados a contratar qualquer serviço ou solicitar qualquer bem sem a devida ordem formal de compra/serviço, mesmo os produtos previamente licitados necessitam da autorização de compra.
  2. A Administração se exime formalmente de qualquer pagamento referente à aquisição de bens ou prestação de serviços que ocorrerem de forma diversa à prevista no presente comunicado.

Qualquer dúvida ou questão pendente pode ser sanada junto ao setor de compras, na Secretaria Municipal de Administração, pelo telefone (55) 35331170 ou pelo e-mail administracao@saomartinho.rs.gov.br.

São Martinho/RS, 26 de dezembro de 2017.

Atenciosamente;

DIOGO SAMUEL RITTER