PREFEITO MARINO VIAJOU A BRASÍLIA

• CONTATOS COM PARLAMENTARES PARA AGILIZAR CONVÊNIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/02/2018 às 08:14   |   Imprimir

De 05 a 08 de fevereiro, o Prefeito Marino esteve em Brasília onde manteve contatos com parlamentares gaúchos. Na ocasião confirmou emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, no valor de R$ 150.000,00, para aquisição de uma retroescavadeira. Este recurso está em fase de pagamento.

Outra emenda parlamentar confirmada é do Deputado Federal Jerônimo Goergen, no valor de R$ 250.000,00. Este valor será usado para asfaltar a Rua Arsênio Rodrigues da Silva e também está em fase de pagamento.

Cabe destacar que outros importantes contatos foram feitos com o objetivo de viabilizar e agilizar  convênios via SICONV, estando os mesmos em fase de análise e promessa de aprovação.

O Prefeito retornou  muito satisfeito, visto que fez várias tratativas que são do interesse da população e está convicto de que, nos próximos meses, outros recursos serão destinados ao município para serem investidos em  desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.