PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA BENEFICIA DUAS VIAS PÚBLICAS

• IMPORTANTE ACESSO AO CENTRO DA CIDADE É ASFALTADO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/06/2018 às 11:21   |   Imprimir

A Administração Municipal concluiu o capeamento asfáltico das Ruas Emilio Pauvels e parte da Rua Arnoldo Reimann, no início do mês de junho.

Esta obra foi concretizada com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 251.725,05, encaminhada em 2011.

A empresa Enphase Pavimentações LTDA, de Santa Rosa, foi a vencedora da licitação e efetivou a obra, em parceria com a Secretaria de Obras e Saneamento, que fez a limpeza e escavações necessárias para a pavimentação.

Os proprietários de imóveis localizados nestas ruas irão contribuir, conforme Edital de Lançamento de Contribuição de Melhorias, explanada em audiência pública. Estas contribuições serão investidas em infraestrutura, beneficiando a população em geral.

Segundo a Administração Municipal, é satisfatório entregar esta obra, muito solicitada e aguardada pela municipalidade. E ainda, com certeza, trata-se de um trajeto de relevada importância, visto que dá acesso ao centro da cidade e também desafoga o fluxo de veículos na Avenida Getúlio Vargas.