APOSENTADORIA DE SERVIDOR

• COLEGAS SERVIDORES FAZEM HOMENAGEM AO "FOLLMINHA"

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/06/2018 às 09:08   |   Imprimir

No dia 08 de junho, o Servidor Inácio Asídio Follmann, conhecido como Follminha, foi homenageado pelos colegas, no gabinete do prefeito.

Na oportunidade, foi anunciada a sua aposentadoria, após 29 anos de serviço. Follminha iniciou suas atividades como servidor público municipal no ano de 1990. Em 1991 tornou-se efetivo, através de concurso público, no cargo de Agente Administrativo Auxiliar e trabalhou em diversas secretarias.

Cabe salientar de que Follminha foi Presidente da SIMUSAM – Sindicato dos Municipários de São Martinho, e ainda Presidente e Secretário da Taça Barnabé.

A Administração Municipal agradece ao servidor Follminha pelos serviços prestados à municipalidade e deseja que possa desfrutar de muitos anos de sua merecida aposentadoria.