MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO RECEBE UMA RETROESCAVADEIRA NOVA

• BANCADA GAÚCHA DESTINA UMA RETROESCAVADEIRA PARA SÃO MARTINHO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/06/2018 às 09:10   |   Imprimir

Por meio de recursos de Emenda Parlamentar da Bancada Gaúcha, intermediado pelo ex-Secretário Estadual de Agricultura, Deputado Ernani Polo, foi feita a cedência de uma retroescavadeira nova ao município de São Martinho.

A máquina foi entregue ao Prefeito Marino Krewer na última sexta-feira, em cerimônia realizada junto ao Clube Recreativo e Esportivo, com a presença de autoridades municipais, além do Deputado Estadual Ernani Polo e do Deputado Federal Jerônimo Goergen.

O Prefeito Marino destacou a importância da retroescavadeira para auxiliar nos trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, no atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras do campo, fortalecendo assim a economia agrícola do município de São Martinho.