PREFEITURA DE SÃO MARTINHO LANÇA CAMPANHA SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2018

• CAMPANHA VISA VALORIZAR A COMPRA NO COMÉRCIO LOCAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/06/2018 às 09:25   |   Imprimir

Na semana que passou, a Prefeitura Municipal de São Martinho lançou a  campanha SUA NOTA VALE PRÊMIOS, edição 2018, instituída pelo Decreto 044/2018. O objetivo da Campanha é incentivar as compras no comércio local e, ao mesmo tempo, exercer a cidadania, exigindo a nota fiscal no ato da compra.

A campanha faz parte das atividades de Educação Fiscal da Nota Fiscal Gaúcha. A premiação total será de R$ 5.500,00. Este valor será distribuído em vale compras, no comércio local, aos ganhadores. Os sorteios serão bimestrais, assim distribuídos:

* Primeiro sorteio: 30 de agosto/2018;

* Segundo Sorteio: 30 de outubro /2018;

* Terceiro Sorteio: Dezembro /2018;

As notas fiscais poderão ser trocadas junto à Prefeitura Municipal, em horário de expediente.