BRIGADA MILITAR É CONTEMPLADA COM UMA NOVA VIATURA

• VIATURA FOI CONQUISTADA POR MEIO DA CONSULTA POPULAR

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/11/2018 às 10:50   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, dia 12, foi entregue uma viatura nova para a Brigada Militar, com a presença de autoridades, dentre elas, o Presidente do COREDE Celeiro, Carlos Eugênio dos Santos, o Comandante do 7º Batalhão, o Tenente André Zwirtes, Prefeito Marino, Vice-Prefeito Leandro, Vereadora, Secretários e Servidores Municipais e outros representantes de entidades. Os recursos para a aquisição da viatura  foram conquistados por meio da Consulta Popular 2017-2018, conforme segue:

Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

AGRICULTURA: Apoio à cadeia produtiva do leite: Programa Regional de qualificação na gestão da propriedade leiteira

Equipamentos

EMPENHADO

SAÚDE: Implantar leitos de UTI, reformar e adquirir equipamentos e mobiliários para estabelecimentos assistenciais de saúde (EAS) qualificar a média e a alta complexidade na região

PAGO

SEGURANÇA PÚBLICA: Aquisição de viaturas, armas, equipamentos e infraestrutura de apoio para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para implementar a política pública de segurança pública na região Celeiro

ENTREGUE

Destaca-se a importância da participação popular na Votação da Consulta Popular, visto que os recursos são destinados em prol do bem comum.