MUITA LUZ NA ABERTURA DO NATAL EM SÃO MARTINHO

• PROGRAMAÇÃO DO NATAL INICIOU NO DIA 14 E SE ESTENDE ATÉ DIA 21 DE DEZEMBRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2018 às 09:20   |   Imprimir

Coordenada pela APAE, a Caminhada Luminosa, já tradicional em nosso município, iluminou a avenida na noite de sexta-feira, dia 07, quando da abertura do Natal Luz 2018.

A programação seguiu com o pronunciamento do Prefeito,  desejando que a festividades do Natal estejam voltadas para  a fraternidade e o amor, vivenciados em família.

Na sequência, um grupo de meninas voluntárias, flutuando sobre patins, apresentou: Natal em Dança – “Dançar, sorrir e deixar rolar, sentir o som, flutuar. Deixar o coração guiar. Dançar a dança da vida. Ser seu próprio.” (Bruna Vettori)

Dando continuidade, a equipe da EMEI Tia Mercedes apresentou os casais de  Papai Noel e Mamãe Noel e fez o sorteio da rifa.

Por fim, para a surpresa de todos, os Cavalarianos Chilenas  de Prata, com apoio do CTG Cezimbra Jacques, trouxeram o Papai Noel escondido num  reboque para cavalos.

O Papai Noel recebeu a chave do município das mãos do Prefeito, com o compromisso de fazer um bom trabalho, visitando as casas e observando o comportamento das crianças até a chegada do Natal.

A programação do Natal tem continuidade no dia 14 e no dia 21 de dezembro.