VICE-PREFEITO ASSUMIU O COMANDO DO MUNICÍPIO

• NO PERÍODO FORAM FEITOS VÁRIOS ENCAMINHAMENTOS E REALIZADOS DIVERSOS SERVIÇOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/01/2019 às 07:33   |   Imprimir

De 02 a 12 de janeiro, o Vice-Prefeito Leandro R. da Silva assumiu o comando do município, em razão das férias do Prefeito Marino. Foram diversos encaminhamentos e efetivação de serviços em prol da municipalidade.

O principal foco foi na recuperação de trechos das estradas do interior, danificadas pelas constantes chuvas ocorridas durante este período, com ensaibramento e posterior compactação. Também foram feitas melhorias na Rua Egídio Gregory. Na terça-feira, (08), a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos fez uma operação tapa-buracos na Avenida Osvaldo de Souza, em frente a Prefeitura Municipal e também em parte da Avenida Getúlio Vargas. As mesmas encontravam-se  em péssimas condições da trafegabilidade.

No Bairro Nichele, em frente ao Salão Comunitário São José, foram iniciadas as obras de instalação da academia ao ar livre.

Também neste período, foi publicado o Edital do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Professor de Anos Iniciais, Professor de Espanhol, Professor de Artes e cargo de Fiscal Tributário. As inscrições estão abertas de 11 a 18 de janeiro de 2019.

No dia 14 de janeiro, o Prefeito Marino reassumiu o cargo, dando continuidade aos trabalhos do ano de 2019.