MAIS UMA CONQUISTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL: AQUISIÇÃO DE UMA RETROESCAVADEIRA HIDRÁULICA

• A MÁQUINA FOI ADQUIRIDA COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR DO EX-DEPUTADO RONALDO NOGUEIRA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/02/2019 às 10:03   |   Imprimir

Na tarde do dia 09 de fevereiro, a Administração Municipal  oficializou  a entrega de uma retroescavadeira hidráulica, proveniente de recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Ronaldo Nogueira (atual Presidente da FUNASA – Fundação Nacional da Saúde). Na oportunidade, estiveram presentes o ex-deputado federal, Ronaldo Nogueira, o Deputado Estadual, Aloísio Classmann, o Prefeito Marino, o Vice-prefeito, Leandro, vereadores, secretários  e servidores municipais e comunidade.

O valor da emenda parlamentar era de R$ 322.000,00 e a contrapartida do município seria de R$ 40.000,00, porém, por meio de edital e disputa de pregão presencial, a máquina foi adquirida pelo valor de R$ 308.176,00 e a contrapartida foi de R$ 300,00, sendo que foi devolvido para a união um montante de R$ 14.000,00. Isto demonstra transparência, seriedade e respeito pelo dinheiro público por parte da Administração Municipal, economizando recursos.

A retroescavadeira será utilizada para realizar melhorias nas estradas e demais serviços no município. O Prefeito Marino agradeceu ao ex- deputado Nogueira pela indicação da emenda parlamentar. Da mesma forma, o deputado colocou-se à disposição da administração sãomartinhense e comunidade em geral.