EXPERIÊNCIA LOCAL E PROPÓSITO REGIONAL

• MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO ASSINA CONVÊNIO COM A SETREM

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/05/2019 às 07:45   |   Imprimir

Na noite de 27 de maio, na Câmara de Vereadores de São Martinho, aconteceu importante encontro com foco no desenvolvimento do município. Estiveram presentes representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipal, lideranças locais e entidades de representação (EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Comercial e Industrial), bem como forte presença da comunidade.

Na ocasião, foi assinado um convênio com a Sociedade Educacional Três de Maio – SETREM - para a elaboração de um plano estratégico de desenvolvimento  do município para o decênio 2019/2029, focado nas experiências locais e buscando nas potencialidades o propósito de desenvolvimento econômico e sustentável.

Unido à expertise de uma entidade reconhecida pela excelência na prestação de serviços, formação profissional e prática administrativa, também foi ofertado à comunidade local e regional, um curso com 80 horas de Gerência Empresarial, que será realizado na Escola Padre Antônio Michels.