LANÇAMENTO DA VII EXPOMARTINHO

• A FEIRA SERÁ REALIZADA NOS DIAS 15, 16 E 17 DE NOVEMBRO DE 2019

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/06/2019 às 07:46   |   Imprimir

No dia 19 de junho, às 19 horas, no Salão de Festas Graeff, foi realizado o lançamento da VII EXPOMARTINHO.  Estiveram presentes a Comissão Organizadora, o Vice-prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Sr. Leandro Rodrigues da Silva, o Prefeito Municipal Sr. Marino Krewer, Vereadoras, Secretários e Servidores Municipais, comerciantes do município, instituições bancárias, imprensa, representante da Brigada Militar, entidades representativas, entre outros convidados.

Na oportunidade, foi divulgada a forma de organização da feira, valor dos estandes, cotas de patrocínio, a divulgação dos shows e demais assuntos relacionados à VII EXPOMARTINHO, marcada para os dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019.

A grande novidade da VII Edição da Feira é a mudança do local da sua realização, passando a ser às margens da RS 210, junto ao Parque de Máquinas e Estádio Municipal, localização esta, que trará maior visibilidade e facilidade no acesso dos visitantes e expositores. Destaca-se que os investimentos em infraestrutura ali realizados, permanecerão no local para as demais edições da Feira, bem como para uso da comunidade, em outros eventos.

A atração principal da Feira será o show nacional com a dupla sertaneja “Marcos e Belutti”, o qual acontecerá no sábado, dia 16 de novembro. Dentre outras atrações acontecerão os shows de Tchê Guri, Danubio Azul, Pérola Negra, Santo Grau, Grupo Pegada, DJ e talentos locais.  Somente serão comercializados ingressos para o show nacional, sendo que nos demais dias do evento a entrada para o parque de exposições e demais atrações serão gratuitas.

Nesta segunda-feira iniciou-se a comercialização de estandes e cotas de patrocínio, sendo que mais informações poderão ser obtidas junto à Comissão Central da Feira, pelo fone (55)3533-1170.

Empresários, fortaleçam sua marca sendo parceiros da VII EXPOMARTINHO!!!