PREFEITO REALIZA VIAGEM A PORTO ALEGRE

• PREFEITO E EQUIPE FORMALIZARAM PEDIDOS DE PATROCÍNIO PARA A VII EXPOMARTINHO E OUTRAS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/07/2019 às 09:18   |   Imprimir

Na última semana, dos dias 02 a 05 de julho, o Prefeito e equipe de trabalho estiveram em Porto Alegre para divulgação e captação de patrocínios para 7ª EXPOMARTINHO, que se realizará nos dias 15 a 17 de novembro de 2019, no parque de exposições do município, junto ao estádio municipal.

Foi feito um contato inicial com diversas entidades e parlamentares, visando a captação de apoio à Feira, foram entregues propostas de patrocínio na FUNASA, CORSAN, BANRISUL, BADESUL, SECRETARIA DE AGRICULTURA DO ESTADO, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, bem como, contato direto com assessores de deputados.

O prefeito Municipal avaliou a viagem como extremamente positiva, tendo em vista que a receptividade foi ótima em todos os setores. Segundo o Prefeito Marino Krewer “Fomos muito bem recebidos em todos os locais visitados. A 7ª EXPOMARTINHO tem um potencial de se consolidar com uma feira de grande envergadura, alavancando o nome do município e fomentando a economia municipal e regional”. O Prefeito também aproveitou a  viagem  para encaminhar diversas demandas do município de São Martinho.