SOBERANAS DA VII EXPOMARTINHO

• AS 10 CANDIDATAS REALIZARAM TRÊS ETAPAS PARA CONCORRER AO TÍTULO DE SOBERANA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/07/2019 às 08:26   |   Imprimir

Concluídas as duas etapas do concurso da Escolha das Soberanas da VII EXPOMARTINHO, aconteceu no sábado, 13 de julho, no Salão Paroquial Católico, durante o Jantar Baile da Juventude Católica, a 3ª etapa da  escolha das três soberanas que irão representar o município na realização da feira, prevista para os dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019.

Esta etapa compreendeu o desfile coletivo e individual das 10 candidatas. A Comissão Julgadora foi composta por 5 jurados da região:   o Professor Airton Jorge Marmitt, o Cabeleireiro Régis Klein e a Cantora  Karine  Eichelberger de Três de Maio; a Estilista Ana Hettwer de Três Passos e a Professora Marlize Sperotto de Santo Augusto.

Após o desfile, a Comissão Avaliadora reuniu-se para realizar a apuração final, sendo computados a pontuação da prova escrita, produção textual, oratória, dicção e o desfile. O resultado final foi aguardado por centenas de pessoas que participavam do evento.

Por fim, as Soberanas que irão representar o município foram anunciadas: Ana Laura Caetano de Souza, Camile Luana Ferreira e Karen Scherer. A Comissão Organizadora, juntamente com o Presidente da VII EXPOMARTINHO, Werner Lorenz, agradecem especialmente à Juventude Católica, que cedeu o espaço, a todos que se envolveram na organização do evento, às demais candidatas que participaram de todas as etapas e seus familiares, ao público em geral que compareceu, contribuindo para o sucesso do evento. Agradecimento especial à Empresa LH Malhas pelo patrocínio da camiseta para o desfile das candidatas. Por fim, parabeniza as três Soberanas e deseja um bom trabalho durante os dois anos em que irão representar o nosso município.