HOSPITAL SÃO GREGÓRIO RECEBE EQUIPAMENTOS

• A AQUISIÇÃO FOI CONQUISTADA VIA EMENDA PARLAMENTAR DO DEP. FED. POMPEO DE MATTOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/08/2019 às 09:28   |   Imprimir

Nesta última segunda feira, dia 29 de agosto, foi feita a entrega oficial dos equipamentos de Raio X (equipado com CR) e do aparelho de Ultrassonografia para integrarem o novo Centro de Imagem do Hospital São Gregório de São Martinho.

Esta conquista para a comunidade sãomartinhense só foi possível graças ao apoio, via indicação de emenda parlamentar, do Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos, que se fez presente no ato, e da disponibilização de Recursos da Câmara de Vereadores, do Poder Executivo Municipal e do próprio Hospital, corroborando com o que disse o deputado Pompeo de Mattos durante sua fala:  “Uma instituição hospitalar é um feito construído por muitas mãos, pela compreensão de todos e por diversos atores”.

O Presidente do Hospital Sr. Inácio Hunhoff, em nome de toda a equipe de funcionários e o Prefeito Marino agradeceram  especialmente ao Deputado Pompeo pela indicação da emenda, bem como ao Vice-Prefeito Municipal Tanaka e a Vereadora Madalena (Mada) Presidente da Câmara Municipal, na época, pela intermediação desta conquista que será de grande valia para toda a comunidade, não só de São Martinho, mas também dos Municípios de São Valério do Sul e de Sede Nova, que encaminham pacientes para atendimento no Hospital São Gregório.