PREFEITO MARINO ENCAMINHA DEMANDAS EM BRASÍLIA

• COMITIVA MANTEVE CONTATOS COM DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/08/2019 às 08:22   |   Imprimir

O Prefeito de São Martinho, Marino Krewer, acompanhado do Secretário Municipal da Saúde, Rodrigo Weiller Zaro e do Secretário de Administração, Diogo Samuel Ritter, empreenderam viagem a Brasília/DF com intuito de encaminhar e reforçar demandas municipais de interesse da comunidade.

Foram realizadas reuniões de trabalho nos gabinetes dos Deputados Federais, sendo que com o Deputado Jerônimo Goergen foi confirmada a emenda impositiva de R$ 250.000,00. Este recurso será utilizado  para a construção da parte dos quiosques da Praça Valentin Klein. No gabinete do Deputado Pompeo de Mattos foram solicitadas emendas, visando a aquisição de veículo para APAE e academia ao ar livre. No gabinete do Deputado Santini foram protocoladas demandas, objetivando a construção da cobertura da quadra poliesportiva da Praça Valentim Klein..

Também foram encaminhadas demandas aos Senadores da República, junto ao Senador Luís Carlos Heinze foi confirmada a emenda de R$ 110.000,00 para aquisição de equipamentos agrícolas. Ao Senador Lasier Martins foi encaminhada demanda de valores para custeio da saúde, o que viabilizaria a posterior aquisição de uma ambulância. Ao Senador Paulo Paim foi encaminhada uma demanda do Diretório Municipal do PT, a fim de obter recursos para serem empreendidos na Praça Valentin Klein.

O Prefeito Marino classificou como extremamente proveitosa a viagem, pontuando que “todas as solicitações apresentadas foram bem recebidas pelos parlamentares visitados e continuaremos trabalhando nesta interlocução, para viabilizar as demandas que são de extrema importância para a comunidade sãomartinhense”.