ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL: OBRAS E INVESTIMENTOS

• ADMINISTRAÇÃO CONTOU COM RECURSOS FEDERAIS, ESTADUAIS E RECURSOS PRÓPRIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/11/2019 às 09:14   |   Imprimir

Durante o ano que passou, a Administração Municipal de São Martinho fez diversos investimentos e trabalhou na realização de   obras importantes. Para concretização destas conquistas, contou com recursos de emendas parlamentares e recursos próprios.

No mês de agosto foi adquirido um ônibus, que está sendo usado para o transporte escolar. No mês de setembro foi comprada uma Van Zero Km para a Secretaria de Saúde. Esta, é usada no transporte de pacientes que necessitam de tratamento de saúde em outros municípios.

Por outro lado, foram realizadas obras em benefício da população, quais sejam:

• Asfaltamento da Rua Arsênio R. da Silva, que estava em péssimas condições de trafegabilidade;
  • Construção de pavilhão para eventos (Centro de Eventos);
  • Cobertura de pavilhão na Área Industrial;
  •  Revitalização da Praça Valentin Klein – em execução;
  • Redes de água:
  1. Em Santa Lúcia – concluída;
  2. Em Lajeado das Canas – concluída;
  3. Em Linha Follmann – aguardando a ligação da energia elétrica;
  4. Em Linha Wachter – aguardando a ligação da energia elétrica;

Todos estes investimentos foram possíveis pelas constantes tratativas com os Deputados Estaduais e Federais, Senadores e apoio da Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho.