PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA SÃO MARTINHO

• O PLANEJAMENTO FOI ELABORADO NO 2º SEMESTRE DE 2019

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/12/2019 às 08:18   |   Imprimir

No dia 04 de dezembro, na Câmara de Vereadores, foi entregue O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO, organizado por lideranças e acompanhado pela SETREM, durante o 2º semestre de 2019.

Na oportunidade, foi apresentado o plano, elencando os objetivos e as estratégias de desenvolvimento e as propostas de investimentos em setores que podem alavancar a economia do município nos próximos anos.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA SÃO MARTINHO