MULHERES HOMENAGEADAS

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL OFERECEU UM DIA FESTIVO ÀS MULHERES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/03/2020 às 09:33   |   Imprimir

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de São Martinho, proporcionou um dia festivo a todas as mulheres, no dia 07 de março, sábado, no Salão Paroquial.

Mulheres do interior e da cidade compareceram para prestigiar as atrações, sendo que a recepção foi às 10:30 horas. Logo após, procedeu-se a abertura do evento com a presença de autoridades. O Pe. Jeferson fez um momento de reflexão e oração. A Secretária do Desenvolvimento Social e Habitação, Cirlei,  homenageou as mulheres com uma mensagem de Otimismo. O Prefeito Marino parabenizou as mulheres e agradeceu as equipes organizadoras do evento e ainda, agradeceu as entidades parceiras: SICREDI, CTG, SIMUSAM e aos servidores municipais que trabalharam para servir o almoço a cerca de 600 mulheres. Também fez agradecimento às empresas que participaram do Desfile de Modas.

Na sequência, foi realizado o desfile, organizado pela Loja Hoje e Vand’s Confecções (em parceria com BEST BIJU de Carla Dickel). O público aplaudiu de pé as modelos que exibiram charme, beleza e elegância.

O almoço foi regado com muito suor por parte dos homens. Em seguida, as Soldadas Juliana Boll e Rafaela Stiegemeier do 7º BPM de Três Passos falaram sobre os Direitos da Mulher, versando a cerca da Lei Maria da Penha.

A tarde seguiu animada sob o embalo da Banda Kalena. Também foi feito sorteio de brindes, doados por empresas de São Martinho, agradando muito as mulheres sorteadas.

Foi um dia muito agradável de surpresas e alegrias. Agradecimento especial aos organizadores e parceiros e à Administração Municipal pelo dia maravilhoso de integração e descontração entre mulheres de todas as idades.