Mais de 460 alunos da rede municipal voltam às aulas

No dia 23 de fevereiro, as escolas da Rede Municipal de Educação de São Martinho iniciaram suas atividades, cerca de 468 alunos estão de volta às salas de aula. Foi um momento muito esperado por todos os alunos, professores e servidores de escola.

Para recepcionar os alunos, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Antonio Michels, professores e equipe diretiva reuniram os alunos no pátio da escola, e após as boas-vindas a professora Scheila Hermann comandou uma aula de ginástica laboral para animar e descontrair os alunos. Já na Escola José Pedro Schmith da Esquina Schmith os alunos foram recepcionados pela Diretora Marlene.

A rede municipal de ensino possui 576 alunos, divididos entre a E.M.E.F Padre Antonio Michels, E.M.E.F. José Pedro Schimith – Esquina Schmith e E.M.E.I. Tia Mercedes (que não teve recesso escolar).

Os estudantes do ensino fundamental terão um recesso de 15 dias no mês de julho, entre os dias 20 até 31 de julho. O calendário escolar deste ano tem término das aulas previsto para 18 de dezembro de 2015.