Prefeitura e Senac oferecem curso em São Martinho

A Prefeitura Municipal de São Martinho, através da Secretaria da Indústria e Comércio está oferecendo à população Sãomartinhense cursos gratuitos via Senac/RS . No nosso município, teve início nesta quinta-feira, dia 28 de maio, o curso de “Técnicas de Vendedor”, com disponibilidade de 25 vagas. O curso será ministrado pela instrutora do SENAC – Três Passos, Professora Luana Gabriela Zalamena, nas terças e quintas-feiras a noite no auditório do CRAS. Por meio de aulas que aliam prática e teoria, os participantes, inscritos no curso, aprenderão: técnicas de venda, marketing,abordagem ao cliente, negociação, etc... O curso terá duração de 40 horas/aula, e o certificado será entregue ao aluno que obtiver no mínimo 75% de frequência em cada módulo do curso.

Presentes na aula inaugural, o Vice-Prefeito Beno Ritter e o Secretário da Indústria e Comércio Atílio que desejaram boas vindas e um bom curso aos presentes, salientando a preocupação da Administração Municipal em oportunizar apopulação sãomartinhense acesso à educação e capacitação profissional, ressaltando a importância da parceria com o Senac, que visa capacitar mão de obra existente no município, oferecendo cursos de qualidade com o selo de uma instituição das mais conceituadas do país.