Prefeitura adquire novo caminhão basculante

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de junho, foi entregue à Administração Municipal o caminhão basculante adquirido para ampliar a frota municipal. Ele prestará serviços nas diversas frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal da Agricultura, ajudando a tornar o atendimento à comunidade mais ágil.

O caminhão Ford, modelo Cargo, zero quilometro foi adquirido através de licitação – modalidade pregão 02/2015 e custou R$ 230 mil, pagos com recursos próprios da Prefeitura, sendo 10% contrapartida e o restante financiado pelo BADESUL. A prefeita Araci Irber e o Vice-prefeito Beno Ritter juntamente com os Secretários Municipais acompanharam a entrega do veículo pela empresa vencedora do pregão. Nos próximos dias, o caminhão receberá emplacamento e identificação visual, sendo em seguida incorporado à frota.