Iniciadas obras do Centro da Agricultura Familiar de São Martinho

A Secretária do Planejamento Lidia Patz, juntamente com o Secretário da Cultura, Desporto e Turismo Adair Nichele dos Santos, o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal Werner Lorenz e a Vereadora Márcia Gregory dos Santos visitaram nesta semana a área onde será construída o Centro da Agricultura Familiar, localizado nas proximidades do Campo Municipal.

O empreendimento tem como objetivo o atendimento primordial ao pequeno agricultor, através de reuniões, palestras, treinamentos, feiras e amostras de produtos oriundos da agricultura familiar, como também utilizando o espaço para compor a infraestrutura da EXPOMARTINHO. A empresa DE BASE OBRAS E CONSTRUÇÕES LTDA, vencedora do Pregão Presencial 004/2015, será a responsável pela construção do Centro da Agricultura Familiar, em uma área de 423,41m² (quatrocentos e vinte e três vírgula quarenta e um metros quadrados).

O custo total da obra é de R$ 273.913,73 (duzentos e setenta e três mil,novecentos e treze reais e setenta e três centavos); recurso este proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT), por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e de contrapartida do Município.