SÃO MARTINHO RECEBE VISITA DA DEFESA CIVIL

• os coordenadores regionais Capitão QOEM Paulo Kunkel e Sargento QPM 1 Volmar Miranda

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/06/2015 às 14:14   |   Imprimir

Na última quarta-feira (17.06) a Prefeita Municipal Araci Zélia Kolling Irber juntamente com a Coordenadora Municipal de Defesa Civil Lídia Susane Patz, receberam a visita dos Coordenadores Regionais de Prevenção e Defesa Civil de Santo Ângelo, Capitão QOEM Paulo Kunkel e Sargento QPM 1 Volmir Miranda.

A visita técnica teve como objetivo a apresentação dos novos Coordenadores Regionais, como também acompanhar os trabalhos que foram executados pelo Município devido aos eventos climáticos ocorridos no ano passado.

O Coordenador Paulo Kunkel colocou-se a disposição do Município para que juntos possamos trabalhar em prol da comunidade.