São Martinho participou de Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúch

• evento ocorreu no município de Três Palmeiras

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/06/2015 às 14:30   |   Imprimir

O município de SÃO MARTINHO participou no dia 19 de junho, um dos maiores eventos ligados a Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no Estado. O I Seminário Intermunicipal de Educação Fiscal foi realizado na cidade de Três Palmeiras, no Centro Municipal de Eventos daquele Município.

Estiveram presentes 55 municípios. O Município de São Martinho esteve representado pelos servidores Jair Paulo Koerbes e Vilmar Gerlach que apresentaram as ações em São Martinho no Programa Integração Tributária Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, Turma Volante Municipal de Fiscalização e outras.

O Município de São Martinho em 2014 ficou em 2º lugar no Estado com 190 pontos, ficando atrás apenas de Humaitá, que em 2014 atingiu 193 ficando em primeiro lugar no Estado.