2º PRÊMIO REFERÊNCIA LEITEIRA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para as categorias “Propriedade Referência em Produção de Leite – Sistemas à base de pasto” e “Propriedade Referência em Produção de Leite – Sistema de Semiconfinamento ou confinamento” ocorrerão no período de 21 de setembro a 31 de outubro de 2022.
Já as inscrições das propriedades nas categorias “Inovação”, “Sustentabilidade Ambiental” e “Bem-estar Animal, “Protagonismo Feminino”, “Sucessão Familiar” e “Gestão da Atividade Leiteira” ocorrerão no período de 1° a 31 de março de 2023”.
As inscrições poderão ser realizadas diretamente pelo produtor interessado, pela assistência técnica da propriedade, por empresas de laticínios ou ainda por qualquer outra parte autorizada pelos proprietários do tambo leiteiro. As inscrições serão realizadas através da entrega nos escritórios municipais da Emater/RS de uma ficha cadastral e a manifestação de concordância com o regulamento do Prêmio.

Mais informações no escritório da Emater, em anexo a Prefeitura Municipal.