REABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA INTERESSADOS EM CONSTRUÇÃO DE NOVOS AÇUDES NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO

No dia, 31/05/2023, iniciaram as inscrições para os agricultores interessados em construir um açude na sua propriedade pelo Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural do Governo do Estado.

Essa construção não inclui: manutenção, reformas e ampliações em açudes já existentes. A aprovação se dará após avalição do corpo técnico e validação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
Para validar a inscrição é necessário o documento DAP ou CAF, documentos pessoais e de posse do imóvel e CAR.

Os produtores rurais interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente até o dia 12/06/2023, data que se encerram as inscrições.