INICIA A CAMPANHA AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR

• ELEIÇÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2019

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 19/08/2019 às 09:54   |   Imprimir

No dia 14 de agosto, a Comissão Eleitoral, nomeada pelo COMDICA, reuniu-se com os candidatos a Conselheiro Tutelar do município de São Martinho, na Câmara de Vereadores, para divulgar a data da votação, prevista para 06 de outubro de 2019 e realizar o sorteio do número de cada candidato.

Na oportunidade, foi realizado o sorteio, considerando a ordem de classificação na prova, ficando desta forma:

1. Carlos Armindo Simon – nº 22;
  2. Vera Lúcia Probst Nichele - nº 20;
  3. Júnior Samuel Kerbe – nº 25;
  4.  Teresinha Bourscheid – nº 27;
  5.  Nair Wendling Schneider – nº 23;
  6.  Natália Follmann Hoeller – nº 26;
  7. Sandra Kunz dos Santos – nº 30;
  8. Aline Jordana Tengaten – nº 28;
  9.  Noeli Gregory - nº 21;
  10. Marcia Weschenfelder – nº 19;

A candidata Joice Taís Schleidwein não compareceu, ficando sob sua responsabilidade dirigir-se à Prefeitura, mediante declaração assinada por ela e escolher um dos números disponíveis.

Assim sendo, a  Presidente do COMDICA, Bruna Boeno, declarou aberta a campanha dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar em nosso município.