AÇÕES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

• SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO REALIZOU FÓRUM PARA OS TRABALHADORES DO SUAS E PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 09/03/2020 às 08:29   |   Imprimir

No dia 17 de fevereiro de 2020, na parte da manhã, foi realizado o I Fórum para os Trabalhadores do Suas, nas dependências do CRAS de São Martinho. Na oportunidade, foram abordados assuntos de esclarecimentos e troca de conhecimento entre os profissionais.

No período da tarde, na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu o II Fórum para os beneficiários do Programa Bolsa Família. Na ocasião,  foi realizada a indicação de usuários e trabalhadores do SUAS para fazerem parte do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS). Cabe salientar, que este evento contou com a presença do professor Carlos Eleandro, abordando temas sobre a importância do Cadastro Único  e sua atualização,  o cumprimento das condicionalidades na Educação e Saúde, bem como o acompanhamento das famílias pela equipe da Assistência Social.