Realizada audiência pública ''Lei Paulo Gustavo''

A Administração Municipal de São Martinho através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo juntamente com o Conselho Municipal de Cultura, realizou no dia 29 de agosto de 2023, a 2ª Conferência Municipal de Cultura, na qual teve a presença do Prefeito Municipal Jeancarlo Hunhoff, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Lieda Marina Blatt, os membros do Conselho Municipal de Cultura, Servidores Públicos, Produtores Culturais e demais membros da sociedade civil para explanar, conhecer e discutir sobre a Lei Complementar 195/2023 - Lei Paulo Gustavo. Queremos viabilizar aos munícipes momentos culturais e apoiar o desenvolvimento de atividades de economia criativa e solidária, dando oportunidades às pessoas físicas e jurídicas que atuam na área da cultura para que recebam suporte financeiro para o desenvolvimento de suas atividades que foram interrompidas durante a pandemia. O montante destinado ao município é de R$ 65.909.33, sendo 70% para o setor de audiovisual e 30% para as demais áreas culturais.