Você está em dia com São Martinho?

• A Sec. Mun. da Fazenda está concedendo parcelamentos e descontos de juros e multas nos débitos referentes aos exercícios anteriores a 2015

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 30/11/2015 às 08:04   |   Imprimir

Os cidadãos são-martinhenses que estiverem em débito com o município referente aos exercícios anteriores a 2015 terão uma grande oportunidade para quitar suas dívidas. A Secretaria Municipal da Fazenda está concedendo parcelamentos e descontos de juros e multas nos pagamentos

O cidadão que quitar toda sua dívida à vista, receberá 100% de desconto no valor da multa e 50% nos juros, ou poderá parcelar seu débito em até 12 vezes, com 50% de desconto no valor da multa, mediante o pagamento da primeira parcela e o parcelamento no cartão de crédito/débito nas bandeiras disponíveis no terminal junto à tesouraria do Município. Já àqueles em débito com município e preferirem parcelar em 12 parcelas mensais e consecutivas via termo de parcelamento e confissão de dívida terão 20% de descontos no valor da multa.

Os cidadãos interessados em negociar suas dívidas, devem comparecer no Setor de Tributos junto a Prefeitura Municipal, até o dia 22 de dezembro de 2015. Informações pelo fone: 3533.1160.

Fique em dia com São Martinho e ajude nosso município a crescer cada vez mais.