III SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

• SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 12/07/2019 às 09:20   |   Imprimir

Os Servidores Municipais de São Martinho, Jair Paulo Koerbes e Kleber Trevisan participaram, na quinta-feira, 27 de junho, do III Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na cidade de Três Palmeiras.

O evento, realizado pela prefeitura do município, foi sob a coordenação das secretarias da Fazenda e Educação.  Participaram aproximadamente 140 pessoas, entre estudantes e servidores municipais, representando 43 cidades.

A programação incluiu palestra sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, Programa de Educação Fiscal e Festival de Paródias, tendo mais de 25 apresentações.

Entre o público-alvo, participaram grupos de educação fiscal municipal, secretários municipais, fiscais da área tributária, direções de escolas, professores, alunos, servidores públicos, entidades, comércio, indústria, prestadores de serviços e comunidade em geral.

Foram palestrantes, Delegado da Receita Federal de Passo Fundo, Leandro Tessaro Ramos, disseminador de Educação Fiscal e o Técnico Tributário da Receita Estadual, Adelar Vendrúsculo, que falou sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha.