PROGRAMA SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2020

• HAVERÁ UM ÚNICO SORTEIO

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 24/07/2020 às 10:38   |   Imprimir

A partir de 20 de julho, inicia a Campanha  SUA NOTA VALE PRÊMIOS/2020. As notas podem ser trocadas na Prefeitura. Haverá um único sorteio de 12 Vales Compras, no valor de RS 300,00 cada, no mês de dezembro/2020, em data a ser anunciada pela Administração Municipal.

Regulamento:

• Uma cautela para cada 10 cupons/notas fiscais do comércio e serviços.
  • Uma cautela para cada nota de venda do bloco de produtor.

Terão validade, além das notas fiscais do comércio local, os documentos de arrecadação municipal (DAM) relativos aos pagamentos dos tributos municipais do exercício de 2020 (IPTU,ISSQN,TAXA DE FISCALIZAÇÃO E TAXA SANITÁRIA), conta de Energia Elétrica e Água,  domiciliada em São Martinho, comprovante de pagamento de IPVA de veículo emplacado no Município de São Martinho, considerando uma cautela a cada pagamento ou DAM emitido pela Fazenda Municipal, uma cautela para cada conta de energia elétrica/água e uma cautela por veículo de IPVA.