Representante do Banco do Povo esteve em São Martinho

• Instituição Comunitária de Crédito estará cedendo um agente de crédito para atender os micros e pequenos empresários

Assunto: Indústria  |   Publicado em: 06/11/2015 às 11:57   |   Imprimir

Nesta semana estiveram reunidos com a Prefeita Municipal Araci Irber; o Vice-Prefeito Beno Ritter, o Secretário da Indústria e Comércio Atílio e o presidente do Banco do Povo José Enedir Francisco. O Banco do Povo é uma instituição comunitária de crédito com sede em Frederico Westphalen e estará cedendo um agente de crédito para atender os micros e pequenos empresários dos municípios de São Martinho e Boa Vista do Buricá. O presidente José Enedir salientou que a empresa não precisa estar formalizada para ter acesso ao microcrédito.

No dia 24 de novembro (terça-feira) representante do Banco do Povo estará realizando atendimento  junto a Secretaria da Indústria e Comércio na Prefeitura, das 8h30min às 16h. Interessados entrarem em contato através do fone: 3533.1160 ou diretamente na Secretaria da Indústria e Comércio.