Vice-Prefeito visita Agroindústria

• Agroindústria de Melados Hensel, é uma das mais de 20 empresas atendidas pelo NEPI (Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação) da UNIJUÍ

Assunto: Indústria  |   Publicado em: 30/11/2015 às 07:56   |   Imprimir

O Vice Prefeito Beno Ritter, e o Secretário da Ind e Comércio, Atilio visitaram na última semana a Agroindústria de Melados Hensel na localidade de Barra Funda interior de São Martinho. Na oportunidade foi apresentado a nova logomarca da agroindústria e o spot do comercial que será veiculado nas rádios da região.

A Agroindústria de Melados Hensel, é uma das mais de 20 empresas atendidas pelo NEPI (Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação) da UNIJUI.

Na foto à Família Hensel, o Vice Prefeito Beno, o Secretário Atilio, e o extencionista Valmir, responsável pela assessoria junto a Agroindústria.