Prefeitura e Senac realizaram formatura do curso de Técnicas de Vendedor

• evento ocorreu no dia 06 de agosto

Assunto: Indústria  |   Publicado em: 10/08/2015 às 15:17   |   Imprimir

Na quinta-feira, dia 06 de agosto, nas dependências do CTG Cezimbra Jacques, ocorreu a entrega dos Certificados para os alunos do Curso de Técnicas de Vendedor. O curso foi realizado em parceria com o SENAC de Três Passos/RS e a Secretaria da Indústria e Comércio de São Martinho e contou com 20 formandos. O curso teve início no dia 28 de maio com carga horária de 40 horas e as aulas aconteceram no auditório do CRAS.

Presentes no evento a Prefeita Municipal Araci Z. K. Irber, Vice-Prefeito Municipal Beno Ritter, Representando a Câmara Municipal de Vereadores – o vereador Volnei Deves, Secretário Municipal da Indústria e Comércio Atílio Gschneitner, Secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Buricá Carla Christ, Representante do SENAC Três Passos Josieli Stiegemeir, Professora do Curso Luana Gabriela Zalamena, empresários e familiares dos formandos.

Durante o evento, o economista e instrutor do Senac Roberto Scherer palestrou sobre o tema: Vender em tempos de crise, salientando que períodos de crises sempre existiram e existirão, que devemos utilizar da criatividade, da disposição, positividade e sempre tentar fazer o melhor para enfrentar esses momentos e apresentou dicas para vender nos dias difíceis. Após a entrega dos certificados, ocorreu confraternização entre os presentes.