JOVENS SÃO SELECIONADOS PARA O SERVIÇO MILITAR.

• SELEÇÃO DOS JOVENS NASCIDOS DO ANO DE 2000 E ANTERIORES

Assunto: Junta Militar  |   Publicado em: 15/10/2018 às 09:06   |   Imprimir

Na manhã de sexta-feira, dia 28 de setembro, na Câmara de Vereadores de São Martinho, foi realizada a seleção dos jovens nascidos da classe 2000 e anteriores.

De um total de 31 jovens alistados, 15 foram dispensados e fizeram o juramento à Bandeira e, os demais, 16 jovens, estão aptos a realizar a seleção complementar, marcada para a última semana de fevereiro de 2019.

A seleção foi coordenada pelo Capitão Igor Guasso Scaramussa – Presidente da CSV Nr 62, do 9º BLOG de Santiago, acompanhado por militares e pelo Secretário da Junta de Serviço Militar de São Martinho, Vilmar Gerlach. Durante a seleção também esteve presente o Vice-Prefeito, Leandro R. da Silva, que falou da importância do alistamento e a contribuição dos jovens para tornar o Brasil um país cada vez melhor.