ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS E SANEAMENTO

• TRABALHOS DE DESTAQUE DA SECRETARIA DE OBRAS E SANEAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/04/2018 às 11:04   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Martinho, através da equipe da Secretaria de Obras e Saneamento, realizou diversas atividades no decorrer das últimas semanas.

Em parceria com a CORSAN fez a ampliação da rede de água beneficiando quatro famílias que moram nas proximidades da ERS 210. Esta era uma antiga reivindicação dos moradores.

Outro trabalho de destaque foi o ensaibramento da entrada de empresas situadas às margens da ERS 210, à esquerda de acesso à cidade, facilitando a chegada de veículos de pequeno e grande porte.

A  iluminação da Academia ao Ar Livre, situada ao lado do CRAS, foi efetivada, possibilitando a realização de atividades físicas também no turno da noite.

Salienta-se que ações como estas demonstram a preocupação da Administração Municipal em atender os pedidos da população, pensando no bem comum.