LIMPEZA URBANA

• CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA VARRIÇÃO DE VIAS URBANAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/04/2018 às 09:09   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Saneamento contratou empresa especializada para Prestação de Serviços de Varrição de Vias Urbanas.

A Empresa Cristiane Luz Bueno – MEI- foi a vencedora do Pregão realizado no dia 26 de março de 2018 e irá realizar o serviço de mão-de-obra especializada, com varrição manual de vias, incluindo a conservação de logradouros públicos e praças, limpeza externa  de bocas de lobo e operação de recolhimento de detritos.

Importante salientar de que a população também tem papel fundamental para conservar a limpeza da cidade. Pequenos gestos, como colocar o lixo nas lixeiras, fazer a coleta seletiva do lixo e colocá-lo nos dias certos para recolhimento, contribuem para manter a cidade com aspecto mais agradável.

O objetivo da contratação de uma empresa para prestar serviço de limpeza das vias urbanas demonstra a preocupação da Administração Municipal em proporcionar um ambiente mais apresentável para a comunidade e é uma medida simples, que se traduz em melhoria da qualidade de vida.