RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

  • SECRETARIA DE OBRAS E SANEAMENTO CONCENTRA SERVIÇO NAS ESTRADAS DO INTERIOR

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/08/2018 às 10:54   |   Imprimir

           O trabalho da Secretaria de Obras e Saneamento está focado na recuperação das principais estradas do interior do município. O serviço é constante. O tráfego nas principais vias de acesso a outros municípios é intenso e as condições climáticas nem sempre são favoráveis para realizar as melhorias.

         Durante a semana que passou, a equipe da Secretaria de Obras e Saneamento concentrou o serviço na recuperação da principal estrada que liga São Martinho a Sede Nova. Neste trajeto, o fluxo de veículos é constante, visto que o Hospital de Caridade São Gregório é referência para os sedenovenses e, muitas vezes, também são efetuadas compras no comércio. Importante destacar de que neste trajeto está localizada a Empresa PAVIBRITAS, empresa de grande porte, com fluxo diário de caminhões com cargas pesadas (pedras, britas, entre outras).

         Considerando estas observações, há necessidade de manter as vias em bom estado de conservação. Outras estradas serão recuperadas no decorrer dos dias, sempre que o tempo for favorável, lembrando que a secretaria dispõe de maquinário adequado para realizar serviço de qualidade, garantindo trafegabilidade segura aos motoristas.