AÇÕES DA EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS

• EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS TRABALHO EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/01/2019 às 09:58   |   Imprimir

A Administração Municipal, sempre atenta em proporcionar trafegabilidade segura aos munícipes,  por meio da equipe da Secretaria de Obras e Saneamento, concentrou os trabalhos na recuperação de estradas no interior e outros serviços em benefício da população, apesar das constantes chuvas.

Durante a semana, foi realizado o ensaibramento da principal estrada que liga São Sebastião a Bom Sossego, permitindo locomoção mais segura. Também foram feitos reparos na principal estrada de acesso a São Valério do Sul, porém há necessidade de refazer alguns trechos, prejudicados pelas chuvas, que ocorreram logo após.

Na terça-feira, (08), a equipe fez uma operação tapa-buracos na Avenida Osvaldo de Souza, em frente a Prefeitura Municipal. A mesma encontrava-se em péssimas condições da trafegabilidade.

A equipe trabalha com empenho, mesmo com poucos funcionários, (alguns estão em férias neste período) e as condições climáticas nem sempre serem favoráveis para que o trabalho seja executado com êxito.