ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM MELHORIAS.

• O TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS FOI NORMALIZADO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/04/2020 às 08:49   |   Imprimir

O trabalho da equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos foi retomado em ritmo acelerado nesta terça-feira, após a escala de revezamento, estabelecido em decreto municipal. Diversos serviços estão sendo realizados simultaneamente.

A obra de pavimentação com pedras irregulares de parte da Avenida Getúlio Vargas continua em andamento. A estrada de acesso a Linha Follmann foi concluída nesta semana, contribuindo para garantir com segurança o escoamento da safra de soja, que praticamente está concluída.   Já no dia 14, terça-feira, a equipe trabalhou na limpeza das valas e bocas de lobo na Rua Ervino Thomas, Rua Atanagildo de Almeida e na Rua Alfredo Werlang. Posteriormente, estas ruas serão asfaltadas.

Importante destacar de que há preocupação da Administração Municipal no sentido de trabalhar em serviços essenciais, ou seja, em especial, serviços de conservação e melhorias para facilitar a trafegabilidade, segurança e acessibilidade dos munícipes.