REFORMA DA PRAÇA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/07/2022 às 14:06   |   Imprimir

Foi assinado, na manhã da última terça-feira, 05/07, no gabinete do Prefeito Jeancarlo Hunhoff, o contrato de prestação de serviço e fornecimento de materiais, referente à obra para reforma da Praça Municipal Valentin Klein, passeio e área de circulação.

O contrato foi assinado na presença do próprio Prefeito, da Vice-prefeita Maria Madalena da Silva e do representante da empresa Walmir Antonio Roos & Cia Ltda, empresa essa  que irá executar a reforma.

O valor investido será um total de R$216.156,67 (duzentos e dezesseis mil, cento e cinquenta e seis Reais e sessenta e sete centavos), sendo que esse valor é referente ao Programa" Avançar no Turismo", do governo do estado.

Nessa reforma serão realizadas a troca da areia no parque infantil, retirada dos brinquedos, troca da tela divisória dos parques, passeio e calçadas intermediárias, além de iluminação.